Verifique se o sinal de Wi-Fi está ativo e se a senha está correta. Para conexão via chip, certifique-se de estar em uma área com cobertura celular. Tente reiniciar a maquininha. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte.
Lembre-se de usar apenas bobinas compatíveis. Caso esse não seja o problema, verificar o modelo e entrar em contato com o suporte
Digite o valor da venda, selecione a opção (Crédito/Débito) e peça ao cliente para aproximar o cartão ou dispositivo NFC da tela/local indicado na maquininha.
Digite o valor da venda, selecione a opção Pix. Um QR Code será gerado na tela. Peça ao cliente para escaneá-lo com o app do banco dele.
Entre em contato imediatamente com nosso suporte técnico listado logo abaixo. Se estiver dentro da garantia de 1 ano, providenciaremos a troca ou reparo.
Entre em contato imediatamente com nosso suporte técnico listado logo abaixo. Se estiver dentro da garantia de 1 ano, providenciaremos a troca ou reparo.
+55 (33) 99826-0176
Rua Peçanha, 800 sala 9 – Centro
Governador Valadares – MG
CEP: 35010-161
Preencha o formulário abaixo e retornaremos o mais breve possível.
GV PAGAMENTOS LTDA® | CNPJ 28.850.679/0001-27
Rua Peçanha, nº 800 sala 9 – Centro Governador Valadares-MG / CEP: 35010-161
Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, através da nossa Centra de Ajuda e falar conosco em horário comercial das 09h ás 18h. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.